Neymar lamenta "pedrada", mas veste camisa do Inacreditável Futebol Clube

Não importa o tamanho do time, ou o país onde se atua. Quem entra em campo para jogar bola sempre estará sujeito a ser convocado para o "Inacreditável Futebol Clube". O chamado é democrático. Não interessa nem se o candidato é camisa 10 da Seleção e já teve até gol eleito o mais bonito do Mundo pela FIFA, como é o caso de Neymar.

O craque ganhou uma vaga no seleto clube após uma jogada no amistoso contra o Equador, vencido pelo Brasil por 1 a 0, com gol de William, no início de setembro. Foi um lance no segundo tempo, em que o passe veio forte e rasteiro da direita, e Neymar, sem goleiro, esticou o pé esquerdo para empurrar a bola para dentro, mas acabou acertando o travessão. Na volta, não conseguiu reagir a tempo e acabou a jogada com um sorriso amarelo.
Neymar disse que recebeu "uma pedrada", referindo-se ao passe forte, que não conseguiu completar para o gol, e terminou em uma jogada digna de "Inacreditável Futebol Clube". Ainda mais incrível por se tratar do principal craque brasileiro do momento, autor de 213 gols em sua ainda curta carreira - três deles no último sábado, contra o Granada, pelo Campeonato Espanhol.
Mas, mesmo concentrado para o jogo em que fez seu segundo hat-trick da carreira pelo Barça, e impedido de dar entrevistas pelo clube, ele topou a brincadeira. Fez questão de vestir a camisa e disse: "Agora sou parte desse time", sem vergonha alguma.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário